Tea Station: essa pequena lojinha da liberdade serve o tradicional, saboroso e divertido Pobá!

O Pobá é uma bebida que se originou em Taiwan, a base de chá e leite, complementada com sabores a base de frutas e que contém “bolinhas”, que são macias e grandinhas, feitas a partir de tapioca. Inclusive o sabor lembra muito o sagu. A bebida pode ser servida gelada ou quente, podendo ser consumida tanto no frio ou no calor, em todas as épocas do ano.

No bairro oriental de Sampa, a Liberdade, tem uma pequena lojinha que é especializada em Pobá: a Tea Station! O lugar é bem pequeno, mas descolado. Dá pra ver a preparação do pobá no balcão, e sentar nas mesinhas para descansar um pouco enquanto aprecia a bebida (e aproveitar pra deixar um post it com sua mensagem na parede), ou sair andando e passear pelo bairro enquanto degusta.

A pequena lojinha e sua parede forrada de post its com mensagens variadas

Além de gostosa, a bebida é bonita e divertida! Os copos são grandes e vem com um canudo bem grosso, justamente para poder tomar e também degustar as bolinhas que ficam no fundo do copo. Eu adoro!

Além dos pobás, é possível pedir também macarons de sorvete para acompanhar! Bem gostoso, com sabores variados e, claro, tem também no sabor matchá (o tradicional chá verde oriental).

Pobá de chá verde e leite e macaron de pistache

O atendimento e bom e os preços condizentes com o que é oferecido. Recomendo!

Para saber mais: https://www.facebook.com/teastationbr