The Art of Heineken: exposição, experiências interativas, história da marca, festas e, claro: cerveja!

No Mac – Museu de Arte Contemporânea de São Paulo, em frente ao Parque do Ibirapuera, a Heineken mostra um pouco de sua origem e história de maneira inovadora, através da experiência The Art of Heineken!

E vamos começar!

Vídeos com conteúdo 360 graus, contam a história da marca!

Na exposição, as instalações contam com alta tecnologia, conteúdo em 360 graus, arte, design e interatividade para proporcionar uma experiência ao mesmo tempo impactante, informativa e divertida ao visitante. Tudo muito visual e bacana! Você aprende sobre o processo completo de produção da cerveja, tem a oportunidade de conhecer várias embalagens da marca ao longo dos anos e muito mais!

Em hologramas, a evolução das embalagens ao longo dos anos

O processo de produção


Durante o percurso, também é possível escolher e levar para casa um pôster vintage, que retrata a história da marca através de imagens bem bacanas. É gratuito!

Pode escolher e levar para casa!

Ao passar por tudo isso, terminando a exposição, tem um bar para beber aquela cerveja gelada, acompanhada por água para ressaltar o consumo responsável. O visitante ganha uma pulseirinha, que dá direito a um chopp grátis, muito bem tirado (copo grande)!

A melhor hora!

No local também tem uma loja da Heineken, com venda de produtos da marca. E o mais interessante: você pode ter uma garrafa personalizada com seu nome gravado! Uma lembrança e tanto! E o custo é bem acessível.

Sempre tem que ter o lugar para as fotos e selfies!
E depois da exposição, aos sábados, quem quiser pode participar da Festa! Foi criada uma área externa bem bacana, com bares e palco para shows, e o melhor: uma linda vista do Parque do Ibirapuera! Para quem curte uma balada, é perfeito para encerrar o evento!

O bar da festa!

A festa!

A vista linda do Parque!

E shows ao vivo!

Vale ressaltar que é possível comprar um ingresso somente para a exposição ou exposição + festa! Mas corre, porque ta terminando!! Vai até 12 de março!
Vale a pena! Super recomendo!

Para saber mais: http://www.theartofheineken.com.br/