Sítio Santo Antônio: O complexo que reúne o Galpão Busca Vida (e sua famosa cachaça), o Teatro Rural e o delicioso restaurante Cà de Mezz Amig, na linda região de Bragança Paulista.

Na zona rural de Bragança Paulista, no bairro da Serrinha, entre as serras e a represa do rio Jaguary, localiza-se o Sítio Santo Antônio, que abriga o Galpão Busca Vida, o Teatro Rural e o restaurante de comida romagnola Cà de Mezz Amig. Imperdível para conhecer!

Em um acesso por estrada de terra, rodeado de lindas paisagens, inclusive da Represa do Jaguary, o primeiro local é o Galpão Busca Vida, um galpão que em outros tempos abrigava os serviços de ordenha do sítio Santo Antônio. Lá inclusive é a casa da famosa cachaça Busca Vida!

Galpão Busca Vida, mistura de casa de shows, pizzaria e cachaçaria

O local abriga muitos dos shows e eventos musicais da região, além de ser uma espécie de casa noturna, cachaçaria e pizzaria! Com um visual rústico e super descolado, vale a visita!

Pessoas sedentas de novidades, que curtem o ambiente rural, mas gostam de diversão, jovens músicos que apresentam seus trabalhos, shows de músicos de expressão nacional, exposições, leilões e festivais transformaram o Galpão Busca Vida numa referência cultural em matéria de arte e diversão na região!

Seguindo adiante, podemos encontrar o delicioso restaurante Cà de Mezz Amig. O nome é originário do dialeto romagnolo e quer dizer “Casa dos Meus Amigos”. Num ambiente rústico e charmoso, cercado de paisagens naturais, os pratos da comida típica romagnola são servidos com maestria (culinária italiana).



Restaurante Cà de Mezz Amig, ambiente rústico e aconchegante, cercado de verde

A entrada vem com pão caseiro, patê, vinho da casa e a salada, colhida da horta, a gente que prepara!

Comida romagnola, com massas caseiras e o queijinho fresco, para ralar direito no prato! Saboroso!

E o charme começa pela entrada! A salada é servida por inteiro, e nós mesmos preparamos no prato, os legumes são colhidos direto da horta. Acompanha vinho da casa, pão ázimo caseiro e patê! Delicioso!

Os pratos são bem servidos e saborosos, o custo é bem compatível com o que é oferecido! E ainda o queijo vem em pedaço, junto com um ralador, para ficar ainda mais fresquinho e saboroso!

A sobremesa não pode faltar!

E claro, no final, uma dose da cachaça Busca Vida é cortesia! Amei e super recomendo!

A cachaça Busca Vida, por conta da casa, vem com o café!

E também no local fica o Tetro Rural, de decoração rústica, combinando com o local. Com apenas 60 lugares e construído com materiais reciclados, foi idealizado como alternativa cultural para a comunidade da Serrinha. Aqui, acontecem algumas peças de teatro e apresentações musicais.

O Teatro Rural apresenta peças, palestras, vivências, etc

O local é imperdível e merece uma visita completa! E claro, a região e as paisagens, embelezam e contribuem ainda mais para tornar o passeio nota dez! Super recomendo!

E a famosa cachaça Busca Vida

Para saber mais: www.galpaobuscavida.com.br