Saint Decor Café Bistrô: o ambiente lindo de inspiração francesa na decoração é o forte do local!

Adoro tomar um café com bolo ou salgado, no final da tarde! E melhor ainda se o ambiente for bacana!

Vi fotos do Saint Decor Café Bistrô na internet e fiquei super a fim de conhecer. Demorei um pouco para ir, pois fica no Jardim Anália Franco que é um pouco longe para mim. Mas no dia que precisei ir no bairro, claro, não podia deixar de ir conhecer!

Assim que parei na calçada, já amei a fachada do local, inspirado nos bistrôs franceses! Lindo!! Quando entramos, também surpreendeu positivamente! A decoração é toda no estilo provençal, linda e fofa em todos os detalhes. Realmente, o clima do local remete muito à Paris. Aliás, também no cardápio, todo de inspiração francesa, com muitas opções de chás, salgados, cafés, doces e também alguns pratos para almoço.



Mas…. em contrapartida fiquei meio decepcionada com o atendimento em primeiro lugar. Primeiro que, mesmo com educação, fui avisada que não pode fotografar no local (avisei que eu tinha blog e as fotos eram para isso). Acho isso bem estranho! Afinal, em plena era das selfies e fotos nas redes sociais, me parece um preciosismo exagerado. Notei que isso pode ser pelo fato de que eles vendem os objetos de decoração que estão no local…

Depois disso, confesso que murchamos um pouco. Achamos o clima no local meio opressivo e cheio de regras demais. Escolhemos, dentre as muitas opções, um café bacana, feito com macadâmia, que estava bem gostoso, um bolo de limão (que eu esperava mais) e um de maçã que meu marido disse que estava bom. Os preços são bem salgados. Pelo preço, eu esperava mais dos bolos.

Realmente o lugar é lindo e o preço salgado já até era esperado. Só acho que esperava um pouco mais de um local tão charmoso, tanto do atendimento, quando do sabor dos bolos que provamos!

Para saber mais: http://www.saintdecorcafe.com.br/