Cão Véio: os saborosos lanches do estrelado chef Henrique Fogaça!

Ambiente descolado, com excelente trilha sonora para quem gosta de rock! Foto divulgação do site

Não tem jeito, casa de chef estrelado, ainda mais sendo Henrique Fogaça, lota e vira point de sucesso. Claro que esse é o caso também do Cão Véio.

Fui meio receosa, porque nem sempre a fama condiz com a realidade, mas a casa é bem bacana sim! Claro que tem aquela pegada ver e ser visto e preços meio altos.. mas… não ia fugir muito disso.

O bar é muito bem abastecido e diversificado. Foto divulgação do site O bar é muito bem abastecido e diversificado. Foto divulgação do site

O ambiente é muito legal e descolado, com decoração temática e uma forte pegada “rocker”. A trilha sonora, para quem curte rock, vai agradar em cheio! Muito bem escolhida! E o cardápio é bem legal e diversificado, fora os nomes dos pratos e drinks que remetem a várias raças diferentes de cachorros.

Uma parte do cardápio, muito legal os nomes! Uma parte do cardápio, muito legal os nomes!

Claro que fica lotadíssimo, mas, se chegar cedo ou fizer reserva, não passa stress. O atendimento é bom, mesmo com casa cheia! Povo bonito e descolado atendendo, claro

Os lanches e porções são pequenos em tamanho, mas bem saborosos, com combinações inusitadas e uma pitada gourmet. Gostei bastante! Adorei também a pimenta! Forte e saborosa, e uma apresentação linda.



Hamburguer saboroso, apesar de pequeno, com uma pegada gourmet. Ao fundo, a deliciosa porção de bolinhos de arroz. Hamburguer saboroso, apesar de pequeno, com uma pegada gourmet. Ao fundo, a deliciosa porção de bolinhos de arroz.

Os detalhes fazem a diferença, mini rúcula em vez de alface, batatas rústicas acompanhando e um molho delicioso! Os detalhes fazem a diferença, mini rúcula em vez de alface, batatas rústicas acompanhando e um molho delicioso!

Aliás, o chopp é bem gostoso e artesanal, mas com precinho salgado.

As porções de entradinha, achei muito pequenas e caras. não vale, melhor partir direto pro lanche.

Para saber mais: http://caoveio.com.br/