Finalmente conseguimos conhecer o restaurante Arturito, da “master chef” Paola Carosella. Como já conhecemos os dos outros jurados, esse era o que faltava para a lista!
A primeira dica é chegar cedo! Chegamos meia hora antes de abrir e já tinha fila de espera para o almoço de domingo! A casa já abre praticamente com lotação esgotada!
O atendimento é impecável desde a hora de receber o cliente, até no serviço de mesa. O ambiente é bem agradável, com decoração bacana, bem arejado e iluminado. Tal como era esperado mesmo! Aliás, é bom para impressionar num encontro romântico, dado à fama!
O bar, logo na entrada
Ambiente agradável e bem decorado
Para o couvert amei o pão de receita própria e fermentação natural, muito gostoso! As empanadas de entrada, super recheadas, também estavam muito boas! Vale a pena experimentar ambos! Os drinks sem álcool também estavam ótimos. Aliás, achei o melhor da casa, já que, o prato principal não me surpreendeu. Estava “bonzinho” e só. A sobremesa também era boa, mas nada assim super “uau”.
O pão de fabricação própria e fermentação natural é delicioso!
Empanada muito boa e super recheada
Os drinks sem álcool são bem exóticos e saborosos!
Talharim com molho de cogumelos, tava bonzinho mas bem longe de surpreender. Achei um pouco oleoso demais.
Meu marido escolheu filet de pescada com macaxeira. Ele disse que tava gostosinho
Os preços são bem salgados, como também era esperado de um restaurante estrelado. Acho que a experiência valeu a pena, até porque, talvez por ser um restaurante de chef famosa, as expectativas sejam muito altas. Mas confesso que tenho muitos outros preferidos, que considero melhor que esse. Vale a visita, mas não espere nada de “outro mundo”!
A sobremesa, um bolo de chocolate e mel, com castanhas, estava gostosa. Mas eu esperava um apresentação mais impressionante
Bolo de mandioca com sorvete de coco
Para saber mais: http://www.arturito.com.br/