Bichomania Parque Fazenda: para a criançada conhecer um pouco da vida rural!

O lago, cheio de patos

O Bichomania Parque Fazenda fica localizado em Cotia, bem pertinho de São Paulo. Com uma área de mais de 120 mil metros, cercada de verde, é perfeito para a criançada entrar em contato com a vida na fazenda e ver bem de perto, e até mesmo, tocar em vários animais domésticos, como porcos, coelhos, vacas, cavalos e muito mais.

As vacas vem comer na mão As vacas vem comer na mão

Os bichinhos não tem medo de se aproximar Os bichinhos não tem medo de se aproximar

Se quiser, além de ver os cavalinhos, é possível fazer um passeio de charrete Se quiser, além de ver os cavalinhos, é possível fazer um passeio de charrete

Um monitor acompanha o grupo por todo o passeio, que dura mais ou menos uma hora e meia. Além de garantir o contato com os animais, ainda dá a oportunidade de ver muito verde pela trilha! No percurso tem também o berçário de animais, você pode ver a ordenha de vacas ou alimentar os bezerros com mamadeiras! Diversão garantida!

Essas estavam mais ariscas, não quiseram chegar muito perto Essas estavam mais ariscas, não quiseram chegar muito perto

São muito curiosos São muito curiosos e fofos!

Momento fofura! Não dá vontade de largar! Momento fofura! Não dá vontade de largar!

A fazenda conta com um delicioso restaurante, sistema self-service a vontade, de comida típica feita no forno a lenha. Comidinha caseira com um toque de vó! E de quebra, você ainda almoça curtindo a vista do local!

Comida caseira de forno a lenha, delicia! Comida caseira de forno a lenha, delicia! na foto, ainda não tinham montado todo o buffet, mas fica lotado de muita variedade de pratos!

E como brinde extra, a boa comida com essa vista! E como brinde extra, a boa comida com essa vista!

Dica: vá com roupas confortáveis e calçados que você não se importe de encher de lama! O percurso conta com alguns trechos onde é impossível não se sujar!

Eu que sou adulta adorei, imagina a criançada! Diversão garantida!

Para maiores informações: http://www.bichomaniaparquefazenda.com.br/index.html