Restaurante Paellas Pepe: para quem ama comida espanhola e a tradicional paella, esse é perfeito!

Linda, deliciosa e muito caprichada!

Se assim como eu, você gosta de paella, esse é o lugar certo!

O tradicional restaurante espanhol está localizado no bairro do Ipiranga, numa casa com pinta de residência, simples, mas bem espaçosa e agradável!

E o carro chefe da casa, claro, é a tradicional paella valenciana! Além de ser deliciosa, é muito bem feita e completa. E o melhor: você pode assistir todo o preparo, feito sempre por algum membro da família! É de encher os olhos!

O começo do preparo da paella O começo do preparo

Tá quase pronta! Tá quase pronta!

Assim que fica pronta, o sino toca e todos podem se servir a vontade, quantas vezes quiser, pois o preço é fixo! É para se deliciar!! Enquanto espera, assiste e fotografa o preparo, não deixe de pedir o couvert da casa, muito saboroso e uma bela sangria, super bem feita, à moda espanhola!

Enquanto espera a paella ficar pronta, vá matando a fome com essa deliciosa entradinha Enquanto espera a paella ficar pronta, vá matando a fome com essa deliciosa entradinha

Finalmente no prato, agora é se deliciar! Finalmente no prato, agora é se deliciar!

Sangria para acompanhar, uma delicia! Sangria para acompanhar, uma delicia!

O atendimento é impecável e eficiente e os preços bem acessíveis para se deliciar com essa iguaria!

Já fui algumas vezes e adorei todas! Uma ótima experiência! Falta agora ir em um dia de apresentação do flamenco para assistir o show. Dizem que é muito legal!

Dica: faça reserva, pois a casa lota. E se não tiver paciência de esperar aproximadamente duas horas para acompanhar todo o preparo, chegue no horário programado para o prato estar pronto. Normalmente, no almoço, é por volta de 13:30 hs

Super recomendo!

Para saber mais: http://www.paellaspepe.com.br/