Jojo Ramen: o autêntico lamen do Japão agora em Sampa!

Autêntico lamen japonês, delicioso!

Localizado no bairro do Paraíso, o Jojo Ramen tem como missão apresentar o autêntico e original lamen japonês num ambiente tradicional, como se você estivesse no Japão.

E com certeza cumpre muito bem com essa missão! O ambiente, apesar de pequeno, é bem tradicional da cultura japonesa, com mesas de madeira e o balcão onde são preparados os pratos fica a mostra para que todos possam acompanhar o preparo.

É bem legal poder acompanhar o preparo dos pratos É bem legal poder acompanhar o preparo dos pratos

Ambiente tradicional de restaurantes japoneses Ambiente tradicional de restaurantes japoneses

O cardápio é enxuto, oferece algumas opções de entradas, que estavam bem saborosas e, claro, o tradicional lamen que é uma espécie de macarrão embebido em caldo com temperos e acompanhamentos que variam de acordo com a versão.

Aliás, para garantir a qualidade e o tradicionalismo do prato, o macarrão é produzido no próprio local e o caldo é preparado por horas, sem pular nenhuma etapa da preparação original.

Vale muito a pena! Vale muito a pena!

O resultado: divino!! Realmente é muito saboroso e bem feito, além de ter uma apresentação muito bacana! É perfeito para aqueles dias mais frios em Sampa, para se sentir quentinho e reconfortado! Adorei!

O ruim é que o local, por ser pequeno e tão bom, tem horas de filas de espera! Mas a fila é bem organizada, feita através de um aplicativo.

Os preços são bem acessíveis e o atendimento é impecável! Vale muito a pena conhecer! Comida tradicional e saborosa, para se esbaldar!

Para saber mais: http://www.jojoramen.com.br/