Padoca do Maní: para um café da manhã ou da tarde, cheio de estilo e sabor!

O charme está presente em todos os detalhes

“A lenda Tupi fala de um bebê prodígio, capaz de andar e falar já no nascimento. Chamada Maní, a indiazinha viveu brevemente. Em seu túmulo, começou a brotar uma planta desconhecida e recebida pela tribo como um presente do deus Tupã. Chamou-se mãdi’og, mandi-ó, mani-oca ou mandioca: do tupi-guarani, “casa de Maní”

A fachada do local, um charme! A fachada do local, um charme!

Até a história do nome do local (comandando pela chef Helena Rizzo do tradicional e premiado Restaurante Maní), é charmosa e tem poesia! Muito bem decorado, com uma  pegada rústica e acolhedora, o pequeno salão está sempre lotado!

E a fama faz jus a casa! Além do ambiente muito agradável, dos seus fornos saem deliciosos pães caseiros, doces e tortas!

Pães muito saborosos e bem feitos! Pães muito saborosos e bem feitos!

Doces e delicias direto do forno! Doces e delicias direto do forno!

É perfeito também para tomar um café da manhã reforçado, se você conseguir uma mesa no local, já que a espera costuma ser beeeem longa.

Por conta disso (detesto filas), sempre que vou pego os deliciosos pães, cucas e o tradicional biscoito de polvilho para viagem. Além de deliciosos, até a embalagem é um charme!

Delicia de pão de azeitona, super macio e fofinho! Delicia de pão de azeitona, super macio e fofinho!

Perfeitos para tomar com café! Perfeitos para tomar com café!

Super recomendo! Tudo delicioso e bacana. O atendimento em si, não lá essa coisas, mas dá para aceitar, já que está sempre muito cheio!

Quem sabe um dia, ainda consigo me sentar por lá para aproveitar mais!

Dica: apesar de famoso e premiado, pode ir sem medo, pois os preços são bem justos!

Para saber mais: http://manimanioca.com.br/