Villa Brunholi: complexo turístico e restaurante italiano em Jundiaí!

Um pouco do local, na foto, a lojinha ao fundo

Sabe um daqueles dias em que dá vontade de fazer um passeio diferente, com “cara de viagem”, mas sem gastar muito? Nesses dias, a Villa Brunholi é minha escolha!

Já fui diversas vezes e cada vez gosto mais! Com um ambiente descompromissado e familiar, cercado de verde e atrações, é perfeito para relaxar e comer bem!

A Villa Brunholi é um perfeito cantinho italiano, localizado num bairro rural de Jundiaí, pertinho da capital.  O local possui uma adega, uma lojinha de produtos típicos, mini-fazendinha e brinquedoteca para a garotada se divertir, um pequeno Museu do Vinho, que conta a historia do local, além, claro, do amplo restaurante Família Brunholi.

O Museu do Vinho, parada obrigatória para fotos O Museu do Vinho, parada obrigatória para fotos

O museu visto por dentro O museu visto por dentro

A entrada da Lojinha A entrada da Lojinha

O cardápio é bem extenso, com diversas opções de massas caseiras, mesa de acepipes, carnes, risotos etc, além dos vinhos de produção própria e deliciosas sobremesas.

Eu sempre que vou aproveito para saborear de entrada o Arancini, bolinho de risoto, que vêm em porção muito generosa!  As massas caseiras, muito boas, com opções de molhos muito saborosos são o pedido obrigatório! Adoro o molho ragú de cordeiro, meu preferido! Aliás, todos os pratos são muito bem servidos, e, dependendo da fome, dá para comer tranquilo em até três pessoas. Claro que o vinhozinho do local sempre acompanha a refeição, finalizada com uma enorme e saborosa sobremesa! E tudo isso, com um excelente atendimento e preços justos!

Eu adoro essa entrada, o Arancini (bolinhos de risosto). Não tem como não pedir! Eu adoro essa entrada! Não tem como não pedir! E olha que não resisti e comi antes da foto, vem muitos!

Massa caseira, saborosissima, com o delicioso molho de ragut de cordeiro! Muito bom e bem feito! Massa caseira, saborosíssima, com o delicioso molho de ragú de cordeiro! Muito bom e bem feito!

Depois da saborosa refeição, não deixe de dar uma volta em todo o local! E quem sabe você se anima a levar para casa as massas, vinhos e guloseimas vendidos na lojinha.

Delícia!! E é enorme! Delícia!! E é enorme!

Não tem como pensar em regime nessas horas.... Não tem como pensar em regime nessas horas….

Super recomendo!

Dica: vá com fome e tempo para saborear e aproveitar tudo o que a vila oferece! E claro, leve a família toda!

Para saber mais: http://brunholi.com.br/