Fortunato Bar e Gastronomia: muito agradável, com uma carta de drinks maravilhosa e super diferente!

O bar, localizado em uma esquina movimentada, bem arejado e com mesinhas na calçada

Na famosa Rua Joaquim Távora, conhecida rua de bares na Vila Mariana, se encontra um dos meus preferidos, para um happy hour no dia a dia: o Fortunato Bar e Gastronomia!

Localizado em uma esquina, bem arejado e com mesas na calçada, o forte e diferencial da casa, além do cardápio bem variado, são os lindos, diferentes e saborosos drinks! E esse é um dos motivos que já estive várias vezes por lá!

Um drink mais gostoso e criativo que o outro e, o melhor, os lançamentos são frequentes!

Desta vez, voltei na casa pra provar o drink A Luz no Fim do Túnel! E amei! Além de muito saboroso, é super criativo e com excelente apresentação! Mas claro, já provei diversos por lá e nas fotos vou mostrar alguns deles!

A Luz no Fim do Túnel: dentro de um copo que parece uma lâmpada, vem o bem servido drink a base de maracujá, espumante e vodka A Luz no Fim do Túnel: dentro de um copo que parece uma lâmpada, vem o bem servido drink a base de maracujá, espumante e vodka

Caipilé, caipirinha com várias opções de sabores e uma picolé para incrementar! Caipilé, caipirinha com várias opções de sabores e um mini picolé para incrementar!

Perfume de rosas, super diferente e servido numa jarra de cristal! Perfume de Rosas, super diferente e servido numa linda jarra!

Clericot, super bem feito e refrescantes para os dias de calor! Clericquot, super bem feito e refrescante, perfeito para os dias de calor!

Enorme e super refrescante e o melhor, o copo vem de brinde! Enorme e super refrescante: e o melhor, o copo vem de brinde!

Tem opção até para dias de frio, kinder drink que vem com meio kinder ovo para incrementar Kinder drink: opção para dias frios, que vem com meio kinder ovo de surpresa

As porções também são bem variadas e bem servidas! Gosto especialmente da porção mix, que vem polenta, mandioca frita e linguiça acebolada, acompanhada de pão e vinagrete. E claro, também tem sobremesas enormes e muito caprichadas!

O ambiente é muito agradável, com atendimento ok! Não é a toa que a casa está sempre lotada! Os preços não são dos mais baratos, mas também nada extorsivo.

Minha porção favorita: mix de polenta frita, mandioca frita e linguiça acebolada! Minha porção favorita: mix de polenta frita, mandioca frita e linguiça acebolada!

Porção de bolinhos Porção de bolinhos

Porção de pasteis de sabores variados Porção de pasteis de sabores variados

Sim, tem doces também! Coquetel de churros! Sim, tem doces também! Coquetel de churros!

Lugar perfeito para um happy hour descontraído e, claro, para provar novos sabores! Adoro e recomendo muito!

Para saber mais: https://fortunatobar.com.br/