Fazendinha e Restaurante Santa Adélia: mais uma opção para levar a garotada e passar um dia diferente em São Roque!

A entrada do local, bem cara de fazenda

Como já falei em outros posts, adoro a cidade de São Roque e suas muitas opções de passeios! Acho perfeita para passar um dia diferente, com “cara de viagem” e pertinho de Sampa!

Hoje fui conhecer a Fazendinha e Restaurante Santa Adélia, que fica localizada no Roteiro/Estrada do Vinho (já postei antes falando deste roteiro). Esse é um passeio para ir com a família, e, principalmente, levar a criançada! Com certeza vão se divertir!

O local tem uma ampla área verde, perfeito para curtir a natureza, restaurante, doceria com doces estilo caseiros, sorveteria, playground, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, passeio de pônei, etc.

Ampla área verde, com playground e fazendinha de bichos Ampla área verde, com playground e fazendinha de bichos

Para a garotada se divertir! Para a garotada se divertir!

Os coelhinhos são uma graça Os coelhinhos são uma graça

A criançada pode fazer passeio de pônei A criançada pode fazer passeio de pônei

Vários bichinhos na fazendinha, para a criançada conhecer os animais. Vários bichinhos na fazendinha, para a criançada conhecer os animais.

O restaurante oferece buffet de comida caseira a vontade, com opções de porções de carne ou os tradicionais pasteis de alcachofra, a parte, para complementar a refeição. Tem um preço acessível. Dá para comer muito e bem! E claro, depois curtir todo o local e gastar as energias e calorias do almoço!

O restaurante do local O restaurante do local

Adoro almoço com vista! Adoro almoço com vista!

Buffet de comida caseira a vontade Buffet de comida caseira a vontade

As porções de carnes são a parte. A linguiça estava muito boa! As porções de carnes são a parte. A linguiça estava muito boa!

Recomendo o passeio, principalmente para famílias com crianças!

Para saber mais: http://fazendinhasantaadelia.com.br/