Exposição Castelo Rá Tim Bum: linda, lúdica e divertida a edição atual, em cartaz do Memorial da América Latina, encanta crianças e adultos!

Amo exposições interativas e lúdicas e, certamente, a edição atual do Castelo Rá Tim Bum, em cartaz no Memorial da América Latina, não decepciona!

Claro que, para quem foi na primeira edição, realizada no MIS, não haverá muitas novidades, fora a fachada que, nesta, é mesmo um Castelo.

Mas, mesmo para quem foi na anterior, e curte o Castelo, vale a pena ir de novo! Muito divertida, vai agradar não só a garotada, mas também os marmanjos de plantão.

Tempo para a selfie logo na entrada!

Claro que alguns pontos foram mais interessantes na anterior, não só pela novidade, como também pela organização do espaço interno e de alguns elementos. Mas a atual, trás a novidade da fachada. Como sempre, muito cheia e, claro, tem que ter uma paciência para ficar nas filas e fazer as muitas selfies que não tem como evitar! O ideal é ir logo cedo, nos primeiro horário (começa ás 09:00 hs). O ingresso inteiro, é 20,00 por pessoa e, na minha opinião, vale cada centavo!

Super recomendo! E claro, sem mais delongas, abaixo seguem muitas fotos para despertar sua vontade de ir conhecer esse castelo!

A maquete

Para saber mais: http://www.memorial.org.br/2017/03/memorial-da-america-latina-recria-castelo-ra-tim-bum-em-exposicao-inedita/