Jow Sushi Bar: mais uma opção de rodízio japonês em Sampa, no bairro da Vila Olímpia!

O Jow Sushi Bar está localizado no bairro da Vila Olímpia e conta com uma decoração onde o estilo oriental se mistura com uma decoração moderna. O local ainda possui 3 ambientes, sendo um salão fechado, uma varanda e uma viela voltada para os casais.

Decoração oriental e moderna

Estive recentemente no local, para experimentar o rodízio e utilizando um cupom de desconto. Fomos muito bem atendidos, mesmo estando com cupom. O serviço foi rápido e eficiente e o rodízio à vontade, para repetir quantas vezes quisesse.

Inicialmente trouxeram os pratos quentes, mas, talvez até pelo frio que estava fazendo na cidade, alguns já vieram mornos. Mas estavam bons, com destaque para o missoshiro e o croquete de salmão.

Pratos quentes para começar

Os pratos frios estavam bons e variados, com destaque para o sashimi de peixe branco, que estava bem fresquinho e o hot holl (uma delícia). Os demais itens estavam ok, dentro do padrão da maioria dos rodízios japas (médios) de Sampa.

Os frios: destaque para o sashimi de  peixe  branco e o hot hool

Como tínhamos cupom, o custo foi condizente com o que foi oferecido. Recomendo para um jantar ou almoço no dia a dia, preferencialmente utilizando cupom.

Para finalizar, sorvete de flocos de cortesia

Para saber mais: http://www.jowsushibar.com.br/site/index.htm