Bio Restaurante: orgânico, sustentável e delicioso, o novo restaurante do Chef Alex Atala vale muito a visita!

Depois do renomado D.O.M e do charmoso Dalva e Dito, o famoso chef Alex Atala inaugura em São Paulo mais um restaurante: o Bio – Comer Saudável!

Iluminação natural garantida o dia todo!

Ambiente clean, descolado e todo envidraçado, o que garante iluminação natural durante todo o dia, a proposta é servir comida saudável, sustentável e acessível. No conceito deste espaço, os alimentos são aproveitados por completo, minimizando o desperdício, valorizando e incentivando o consumo do pequeno produtor e dos orgânicos. E claro, os ingredientes locais e tipicamente brasileiros, estão presentes em todos os pratos, sendo a mandioca, um dos carros chefe da casa, tanto que tem uma ilha dedicada a ela, ao lado de queijos brasileiros e cafés, bem no centro do restaurante.

Charme nos detalhes, decoração clean, além da iluminação natural

A casa abre cedo, servindo desde café da manhã, almoço e vai até o jantar. São muitas as delícias: bolos, salgados, mandioca, coxinhas, cafés, pratos quentes, saladas (também tem uma ilha só para as saladas), sucos naturais, águas saborizadas, além de sobremesas deliciosas. Para atender a todos os gostos e o melhor: tudo bem brasileiro! Vale dizer que a casa também tem uma cafeteria e um bar e, em breve, terá uma lojinha take away.

As ilhas, cafeteria, bar, saladas, etc

Eu e o maridão fomos para o almoço e adoramos!! As fotos falam por si! Pratos fartos, saborosos, e o melhor de tudo é saber que são saudáveis e feitos de forma sustentável, com total aproveitamento!

Para petiscar na entrada o delicioso e surpreendente mix de cascas com maionese de abacate

Para o maridão, peixe assado com mandioca cozida

Para mim, galeto assado com molho de cebola e batata doce assada. O arroz com grãos acompanha o meu prato e o do maridão.

Pudim de doce de leite e chips de queijo

E a protagonista da casa, a mandiocada

O ambiente, a comida, o atendimento, impecáveis! Tudo nota dez. E, por incrível que pareça, o preço é bem condizente com o que é oferecido!

Amei e super recomendo!!!