Santa Coxinha: lanchonete onde o forte são as coxinhas de diversos sabores!

O Santa Coxinha, localizado na Vila Prudente, tem uma cara e jeitão de lanchonete e, claro, a especialidade são coxinhas recheadas de diversos sabores, mas também tem outros salgados e lanches. Apesar da decoração simples, o legal do lugar, são os itens meio anos 80 expostos nas prateleiras.

Ambiente simples, com cara de lanchonete

Aliás, o local está sempre lotado! O ideal é chegar cedo, para não esperar horas por uma mesa. No quesito coxinhas, são mais de 50 tipos desde a tradicional coxinha de frango, até sabores inusitados como strogonoff ou feijoada. Além disso, tem outros tipos de salgados, como esfihas, empadas, etc. Eu achei as coxinhas gostosas e tal, mas nada assim “uau” como seria esperado de um lugar que se dedica ao salgado.

As coxinhas

Um dos destaques que também fazem a fama do local é o Ultra X-Tudão, que é enorme! O sanduíche pesa 2,5 kg e pode ser consumido por até 5 pessoas! Tem de tudo um pouco e muito mais! É para os fortes e corajosos!

O famoso lanche, que atrai até matérias para a TV

O cardápio de bebidas é outro diferencial da casa, com refrigerantes de diversas regiões do Brasil e cervejas importadas.

O preço é condizente com o que é oferecido, o atendimento é meio atrapalhado e demorado, precisaria melhorar.

Para saber mais: http://www.santacoxinha.com.br/site/