Iceland -10: bar de gelo para você “congelar”, no shopping Anália Franco!

O bar de gelo, Iceland – 10, claro, é todo feito de gelo, das paredes até os móveis, com temperaturas que podem chegar a até 10ºC negativos. Certamente vai agradar não só a garotada, como os adultos também!

O bar é dividido em dois ambientes: primeiro a gente entra numa câmara para adaptação à temperatura fria. Nesse ambiente, a temperatura estará a aproximadamente 8°C e é onde ganhamos uma roupa apropriada para encarar o frio: casacos e luvas térmicas. Depois disso, entramos no segundo ambiente que é o bar! E o ambiente é bem legal, esculturas de gelo, bar de gelo, copos de gelo para tomar os três shots de vodka que estão inclusos no preço, etc. Tem até um escorregador para crianças, feito de gelo! E claro, para a garotada, o ingresso dá direito a um chocolate quente.

O ingresso para adultos custa R$ 50, com direito à visitação e ao consumo de chocolate quente suíço ou ice shot à base de vodka com suco no copo de gelo. Para crianças de 4 a 17 anos, o ingresso custa R$ 40, com direito a chocolate quente suíço. O tempo total de permanência na atração é de 30 minutos.



Achei o local um pouco pequeno, apesar de bem bacana e o ingresso um pouco salgado. Mas vale a visita!

Para saber mais: http://iceland-10.com.br/