Tantra Restaurante: para conhecer a exótica comida mongol!!

Ambiente muito agradável!

Adoro restaurantes e, ainda mais quando a proposta é diferente ou meio exótica!! Por isso, a pedida da vez foi o Tantra restaurante e seu  Mongolian Grill!

São várias unidades e optamos pela da Granja Viana! E a experiência já começa na entrada e no ambiente! Lindo, com uma pegada meio sensual, meio oriental na decoração e uma varanda muito agradável, cercada de verde! Até tivemos a visita de um esquilo do lado da nossa mesa!

Visitinha agradável! Visitinha agradável!

Tem vários drinks e sucos bem exóticos e bonitos de ver! Mas, o principal, o tal sistema self-service mongolian grill! E realmente é muito diferente! Cada um escolhe os ingredientes ainda crus e entrega para o cozinheiro preparar!

As ilhas com os ingredientes crus, as receitas nas paredes e no centro fica a chapa, onde o cozinheiro prepara a comida! Foto divulgação do site



As ilhas com os ingredientes crus, as receitas nas paredes e no centro fica a chapa, onde o cozinheiro prepara a comida! Foto divulgação do site

São três ilhas, sendo uma com as carnes (além de carne de boi, frango e peixe, tem várias opções exóticas como javali, tubarão e búfalo), outra ilha tem os legumes, caldos e cremes. E por último, uma com temperos bastante variados e alguns bem exóticos que eu nunca nem tinha ouvido falar! A graça é realmente escolher vários ingredientes das três ilhas e montar a cumbuca! Mas para quem preferir não arriscar, na parede tem várias receitas com os ingredientes e combinações bacanas desenvolvidas pelo restaurante! É só seguir a risca e não tem erro! Eu optei por criar uma receita minha e seguir uma das propostas e ambas ficaram muito boas, até porque o cozinheiro finaliza todas na chapa, no tempo certo de preparo! Adorei o sistema e a carne de tubarão!

Pratinho montado, inclusive com carne de tubarão! Ficou uma delícia!

Pratinho montado, inclusive com carne de tubarão! Ficou uma delícia!

Para finalizar, as sobremesas também são bem diferentes e exóticas. Optamos por um “petit gateau” diferente, que vinha coberto de pó de ouro, forrado de recheio!

Delicia!! Delicia!!

Adorei a comida, o sistema e o ambiente! Uma experiência bem bacana!

Dica: O preço é bom, principalmente porque fazem promoções nos sites de cupom de desconto com bastante frequência! Aproveite!

Para saber mais: http://www.tantrarestaurante.com.br/v2/php/home.php