Condimento: doceria localizada no Tatuapé, famosa pelo premiado bolo Red Velvet! Um charme!

Fazia tempo que a gente queria ir conhecer a famosa doceria Condimento e, por ser meio longe para a gente, já que fica no Tatuapé, sempre protelamos. Mas…finalmente conseguimos ir!

Ao entrar no local a primeira coisa que chama a atenção é a decoração, super charmosa, em tons pasteis, bem aconchegante. E claro, a mesa de doces, com o premiado bolo Red Velvet em destaque logo na entrada, já atiça a gula, enquanto comemos com os olhos!

O local estava vem cheio, como era esperado, mas fomos atendidos rapidamente. Claro que pedi o Red Velvet, que é realmente delicioso, acompanhado de uma infusão. O maridão pediu o chesse cake de frutas vermelhas, com uma deliciosa pink limonade. Os doces são realmente bons, mas tem um preço bastante salgado.



O local também oferece pratos rápidos, mas não me animei a provar. Acho que tem mesmo mais cara de doceria, e é bacana para tomar um chá da tarde, relaxar degustando um doce, etc.

Recomendo o local apesar de achar que os preços poderiam ser mais acessíveis. E o Red Velvet realmente merece a fama que tem!

Para saber mais: http://www.condimento.com.br/