Dona Nuvem: sorveteria lúdica e divertida, vai agradar em cheio a garotada e fazer alguns adultos voltarem a ser criança!

A Dona Nuvem é uma sorveteria bem bacana, localizada numa galeria da Rua Augusta, sensação do momento por servir um sorvete super diferente: na nuvem!!

A ideia certamente vai agradar a garotada e muitos adultos também! Lúdico e divertido, também é muito gostoso!!

O local é pequeno, mas super fofo na decoração. Para solicitar o sorvete, tem que preencher a fichinha, usando giz de cera colorido! Para voltar a ser criança!  No cardápio tem a opção de só pedir o sorvete simples na casquinha e também a opção “na nuvem” que é essa que vem com o algodão doce! E é possível escolher o sabor, os toppings, a cobertura, etc. Fora que, na opção “na nuvem” tem os especiais, unicórnio e sereia.  Para quem prefere, também tem sorvete na opção vegana.

Claro que eu escolhi a opção Na Nuvem, e o especial Unicórnio! O sabor do sorvete era de baunilha, com toppings de coração e estrelas e cobertura de chocolate! Nessa opção, o algodão doce vem cor de rosa, além do chifrinho do unicórnio, que é um merengue!


Adorei!! Me diverti muitíssimo me lambuzando com essa delícia! Super vale a experiência!! E claro, tirar muitas fotos e fazer filminho faz parte da brincadeira

Ah, em tempo, o atendimento é ótimo, super simpático e os preços bem condizentes. O local também tem bolos, café, agua etc.

Para saber mais: https://www.facebook.com/donanuvemoficial/