Olívio Bar e Gastronomia: drinks surpreendentes, saborosos e lindos! Vale a visita!

O Olívio Bar e Gastronomia, do mesmo dono do Fortunato Bar que adoro (veja resenha deste aqui) era um dos bares que estava doida para conhecer! Principalmente por conta das fotos que via na internet, de drinks super diferentes!

Como já sei que a casa fica muito lotada, eu e o maridão fomos em um sábado, logo ao meio-dia, que é o horário que a casa abre.

Logo do lado e fora e entrando já dá para ver que o ambiente é bonito, descolado e bem decorado! Bem caprichada, especialmente o bar.

O grande diferencial do bar realmente são os drinks nada convencionais! O menu de bebidas é bem grande, e cada uma com seu “toque especial”. A maioria delas não vem em um copo normal, é sempre algum formato diferente, alguma ideia bacana e meio lúdica. E também cada um vem com uma mensagem bem legal! E claro, além de bacanérrimos, são super gostosos!!

Claro que eu quis assistir a preparação do De Boa na Banheira (antigo 22), um dos mais famosos da casa! Delicioso, e o chantilly que cobre o drink, imita mesmo uma espuma! Fora o charme dos “bichinhos” ne? Também pedimos Olívio Encontra Wilson! Super interessante a apresentação e o sabor diferente. Realmente são lindos e deliciosos!



A casa também oferece muitas opções de pratos e porções para acompanhar, que estavam bem gostosas e com um toque diferente do usual, como nos mini-hamburgueres, que vem com uma maionese especial a parte, ou na porção de batatas rústicas, que vem com cheddar, carne seca e cobertura de cream cheese. Gostei!

O atendimento foi muito simpático e eficiente! Os preços são salgados, mas condizentes com o que é oferecido! Super recomendo!

Para saber mais: http://oliviobar.com.br/