Tartuferia San Paolo: famoso restaurante onde as trufas italianas são as protagonistas de todos os pratos!

Localizado na Oscar Freire, uma das ruas mais chiques de Sampa, está a Tartuferia San Paolo, especializada nas famosas e saborosas trufas italianas!

Com uma pegada informal e ao mesmo tempo chique, o ambiente é pequeno, mas nem por isso deixa de ser gracioso e com uma pegada meio badalada.



O cardápio todo tem pratos com trufas, sejam elas na forma fresca ou em forma de azeite, manteiga, molho, etc. E elas fazem parte de todas as receitas, desde entradas e saladas, passando pelos pratos principais e até nas sobremesas.

Eu e o maridão fomos com um casal de amigos e ambiente e o cardápio agradaram em cheio! Só achei que o ambiente estava um pouco barulhento demais para uma boa conversa. Lá também especializados em vermutes, mas eu mesma acabei optando por uma cervejinha!

Estava tudo delicioso, as entradinhas são imperdíveis, especialmente o queijo brie derretido com mel. O risoto também estava bem gostoso, apesar de eu achar que veio meio pouquinho demais. A sobremesa, bem gostosa também.

O atendimento foi impecável, super, super simpático e atencioso. Nota dez! Os preços são um pouco salgados, mas condizentes com o que é oferecido.

Fomos de sábado à noite e foi ótimo termos feito reserva, pois ficou bem lotado!

Super recomendo para quem curte bons pratos com e de trufas!

Para saber mais: http://www.tartuferiasanpaolo.com.br