Insalata: localizado nos Jardins, com ambiente moderno e descolado, perfeito para quando se quer comer algo leve ou uma salada caprichada!

Localizado nos Jardins, com ambiente moderno e descolado, o Insalata, como o próprio nome sugere, é especialista em saladas caprichadas, pratos bacanas e mais saudáveis. Mas o restaurante não é só para os apreciadores de uma boa salada; o cardápio também oferece diversas opções como massas, risotos, grelhados, lanches e quiches. Há ainda diversas opções de sobremesas!

 

Ambiente moderno e descolado

O público é bem variado, mas a maioria é de gente bonita e descolada. O salão do restaurante é amplo e bem decorado, a noite meio meia luz (de dia, com muita iluminação natural) e dividido em três ambientes.

A comida é boa e bem-feita e, supreendentemente, as porções eram maiores do que eu esperava. O preço é condizente com o lugar e a comida, e o atendimento é ok, sem nada a mais de especial.

Essa burrata, acompanhada de pão, vinagrete e cogumelos estava simplesmente deliciosa. De comer babando!

Como amo risoto, escolhe esse ao limone para mim, delicioso!

Já o maridão, optou pelo prato completo, com a proteina!

Achei perfeito para ir com os amigos! Alias, como eles estava de regime, optaram pro pratos levar, com salada! Da uma olhada!! Uma refeição mesmo, e pareciam deliciosos!

E claro, para finalizar, as sobremesas! Acho que as imagens falam por si só!



Para saber mais: http://www.insalata.com.br