Bolos do Frei: cafeteria e doceria, super charmosa, na Vila Mariana! Para aquela pausa do cafezinho a tarde ou um almoço rápido!

Com um ambiente charmoso e acolhedor, é o local perfeito e pertinho de casa, para tomar aquele café gostoso, que tanto pode ser um expresso, quanto um de coador (com cara de café da vovó) e comer uma fatia de bolo deliciosa e com jeito de caseira!

Lugar perfeito para curtir um momento de descontração, bater papo com os amigos, e ainda se fartar com as delícias do local!



Ambiente charmoso e acolhedor

Algumas das delícias, expostas na vitrine

O bolo Red Velvet é especialmente saboroso, molhadinho e macio! Uma delícia! O cheese cake também não fica atrás, saboroso, vem em uma fatia bem generosa! Para esquecer do regime, sem culpa!

Delicias!!!

Os preços são condizentes com o que é oferecido e o atendimento, apesar de às vezes um pouco demorado, é muito simpático! Além da variedade de cafés e doces, também tem sucos naturais, salgados (o pão de queijo é uma delícia) e lanches.

local também oferece opção de prato do dia, no almoço, com entrada, prato principal e sobremesa! E também pensaram nos vegetarianos! Sempre tem uma opção! Muito gostosas e saudáveis! Vale conhecer e experimentar! O cardápio muda, consulte antes!

Opções de entrada do dia, saladinha e caldo de abóbora (delicioso e perfeito para dias frios)

Saboroso, com apresentação bacana e pegada gourmet

Para os vegetarianos, macarrão de abobrinha e hamburguer de feijão azuki, delicia!

Essa panacota com frutas vermelhas estava simplesmente DI-VI-NA!

Alias, acho muito legal no lugar, esse espaço para livros e troca de livros para a garotada! BAcana a iniciativa!

Super recomendo!

Para saber mais: https://www.redebolosdofrei.com.br/