Santo Brinde: pequeno bar e hamburgueria de bairro, com lanches gostosos que você monta como quiser e cerveja gelada!

 

Sabe aqueles dias que dá vontade de sair, mas ao mesmo tempo não dá vontade de ir longe de casa, nem de ir no circuito Pinheiros-Jardins, para comer ou tomar uma cerveja? Pois o Santo Brinde foi uma grata surpresa!

O local é pequeno, mas fica lotado, principalmente no happy hour. Ambiente bacaninha e descontraído, com ótimo atendimento e preços muitos bons, é perfeito para sair pertinho de casa.



De cara já pedi uma cerveja gelada e adorei que a garrafa de Heineken, além de ser de 600 ml, tem o mesmo preço das demais marcas!

Pedimos também uma porção de fritas tradicional (mas tem várias opções de porções legais), pois queríamos algo mais clássico mesmo. A porção era enorme e as batatas bem sequinhas.

O lanche tem um conceito bem legal! Você monta de acordo com sua criatividade, dentro do escopo de opções. Dá para escolher o pão (com ou sem gergelim), um tipo de queijo (dentre 05 disponíveis) e 05 complementos (como cebola roxa caramelada, salada, picles, etc). A carne veio suculenta e no ponto que pedi. Estava muito bom!

E o melhor de tudo, além de gostosas, as coisas tem um valor bem acessível e justo!

Super recomendo!

Para saber mais: https://business.google.com/website/santo-brinde-emporio-e-burguer/

Dica:

– Chegue cedo. O local é pequeno e fica lotado no happy hour. Abre para almoço também.