Quebec Bar e Restaurante: numa esquina de Pinheiros, o restaurante canadense tem pratos gostosos e ótimo preço!

Eu e o maridão estávamos nesse final de semana andando na região de Pinheiros, para fazer compras para o lar, bateu uma fominha e tal e vimos numa esquina, do lado do metrô, o Quebec Bar e Restaurante. Como adoro lugar com mesinha na calçada, mesmo em dias nublados, resolvemos arriscar!

 

Na hora, mesmo com o nome, não me toquei, mas o restaurante tem temática canadense, coisa que só percebi lendo o cardápio!

Apesar disso, como eu estava de regime, para não abrir mão da cervejinha gelada, escolhi um prato que, na verdade, é da entrada: palmito feito como parrila, com molho pesto e queijo parmesão! Simplesmente delicioso!! No sabor e na apresentação, adorei o prato!

O forte da casa claro, além dos pratos canadenses e suas porções gigantes, são as carnes. O maridão não se animou a experimentar algo típico, então pediu um frango grelhado com arroz de brócolis e batatas fritas! Ele adorou o prato, disse que estava muito saboroso, bem servido e as batatas bem sequinhas!



E o melhor, além do ótimo atendimento, os preços são bem legais! O lugar aliás, tem bem cara de happy hour também, com as mesinhas na calçada e a proximidade com escritórios, metros, etc. Deve ficar cheio a noite!

Recomendo e precisamos voltar em breve para provas os pratos que são especialidade da casa!

Para saber mais: https://www.facebook.com/pg/Quebecbar/