Ponta Grossa: uma viagem imperdível nos arredores de Curitiba! Com Parque Vila Velha, Buraco do Padre e Colônia Witmarsum!

Um dos motivos de termos ido a Curitiba era conhecer duas atrações da cidade de https://heural.com/en/about-us/ Ponta Grossa, que fica a Buy 50Mg Tramadol 100 km da cidade: o Parque Estadual de Vila Velha e o Buraco do Padre.

Como adoramos atrações naturais, fiquei encantada com as fotos que vi na Internet e surpresa de saber que nunca tinha ouvido falar desses lugares!

Como havia lido que o Parque pode ficar bem cheio em feriados (já que recebe uma quantidade limitada de visitantes por dia), saímos bem cedinho de Curitiba!

Vou listar os locais um a um, pois valem muito e pena! Ah, e de quebra, na volta de Ponta Grossa, ainda deu tempo de fazer outro dos bate e volta famosos de Curitiba: a Buy Xanax 2Mg Colônia Witmarsun, que fica em Palmeiras!

https://jpdepc.org/about-us/ Parque Estadual de Vila Velha

Rodovia BR-376, Km 515 s/n, R. Silva Jardim – Vila Velha, Ponta Grossa – Horários – 08:30 às 17:00 hs – Valores variam conforme o passeio escolhido (entre 10,00 a 30,00)

O https://coralgablesyachts.com/your-saved-searches/ Parque Estadual de Vila Velha é um sítio geológico, considerado a atração principal da cidade!

O Parque possui https://fiddleandpick.com/private-lessons/ formações rochosas de 300 milhões de anos, os gigantes arenitos, esculpidos pelas chuvas. Com altura média de 30 metros, https://thermocomfort.ca/sarnia/ suas formas lembram ruínas de castelos, torres, além das famosas e já nomeadas, como a Taça, a Garrafa, a Bota e o Camelo. Essa trilha é toda demarcada e somente pode ser feita com um guia credenciado do local. Pode ser feita a Buy Ambien Online No Prescription meia-trilha, que tem 1,1 km e mostra todas as formas de arenitos, e watch a completa, que tem 2,7 km. Essa completa é apenas para contemplação da natureza.

Eu achei o passeio maravilhoso!! Lindo demais, vale muito a visita, principalmente para quem curte a natureza!

Também existe no go site Parque a outra trilha famosa, que leva a Duas Furnas e à Lagoa Dourada. Por questão de tempo nosso, não fizemos esta, mas me arrependi muito, pois dizem ser linda também!

Vale muito a visita ao Parque! Super recomendo! A dica é chegar antes de abrir, pois já costuma ter fila na porta!

https://gardenswhisper.com/overwatered-peperomia/ Buraco do Padre

Rua Peri Pereira Costa. Setor Cercadinho – Distrito de Itaiacoca, Ponta Grossa – Horário – 09:00 às 17:00 hs – Entrada: 20,00

A https://jpdepc.org/contact-us/ Furna do Buraco do Padre é um dos mais belos atrativos naturais dos Campos Gerais em Ponta Grossa. Está Buy Klonopin Without Prescription localizada dentro do Parque Nacional dos Campos Gerais, e é um dos principais pontos turísticos da região.

O acesso a ela é feito por uma breve trilha (que inclusive, é acessível a cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção) com vegetação, rio e um mini cachoeira. Chegando a gente já se depara com uma https://theyoopergirl.com/2015/02/traditional-yooper-pasties/ enorme entrada de pedras, pois o seu acesso é feito pela base. É uma go to link furna, com uma cascata de 30 metros de altura, que forma uma piscina natural e, no alto, o famoso “buraco” que, para muitos, lembra um coração. Fica lindo em um dia de céu azul e, principalmente, com a revoada dos muitos pássaros que ficam por ali.

Há também a possibilidade de acesso a uma trilha que leva para a vista acima do buraco, mas dizem ser bem perigosa e sem sinalização.

O lugar Buy Zolpidem Without A Prescription é realmente bonito e surpreendente. O grande problema é a enorme quantidade de pessoas no local. Acho que o ideal e chegar logo que abre.

No parque onde está esta atração, tem gramados, mesas e uma cafeteria.

https://coralgablesyachts.com/walker-bay-new-boat-models/ Colônia Witmarsum

Está localizada em Tramadol 50 Mg Price Palmeiras, a aproximadamente 60 km de Curitiba. Quando vimos a placa na estrada (tem muitas placas indicando o local) na volta, decidimos parar para conhecer!

O lugar parece que parou no tempo, enter é meio que um bairro, com poucos habitantes, sendo a maioria de menonitas, que procuram go to link manter vivas as tradições e a cultura alemã, desde o idioma até a típica gastronomia. O lugar é uma graça e bem tranquilo. Dizem que a Colônia é agora referência na excelência dos laticínios e outros produtos agropecuários, além de ser um  atrativo turístico diferente e muito agradável na região. Fora que todas as casinhas e comercio são um charme!

Na loja de Artesanato Toll (Avenida Presidente Ernesto Geisel – Colônia Witmarsum)) a maioria dos produtos veio da Alemanha e lá vendem, inclusive, bonecos Quebra Nozes.

Para almoçar tardiamente, optamos pelo Frutilhas Lowen (Avenida Presidente Ernesto Geisel – Colônia Witmarsum), que serve um buffet variado. Como adoro Einsbein (joelho de porco), não pude deixar de pegar uma porção. O atrativo do local é o suco mix de frutas vermelhas, que é simplesmente delicioso.

Amei demais a região de Ponta Grossa, que oferece ainda muito mais coisas, mas que não deu tempo de fazer em um dia! E fica a frustração de não ter feito o passeio das furnas do parque. Mas…. será um ótimo motivo para voltar para lá em breve!